quarta-feira, 6 de julho de 2011

Criança Mágica

Eu estava conversando com alguns amigos e percebi quanta coisa boa eu deixei pra trás. Eu percebi que com o passar do tempo eu cresci e amadureci, mas também deixei de ser mágico.

Mágico, como assim mágico?

É, eu era mágico, porque quando eu era criança eu fazia mágica na minha vida, eu queria e podia ser o que eu quisesse.

Um dia eu fui caminhoneiro, peguei meu caminhão de plástico e viajei o Brasil todo fazendo entregas.

Outra vez eu fui piloto de avião. Meu avião era tão bom que fui pra lua e voltei. E ele era feito de papel hein !!!

Ah, ouve essa. Eu fazia um aro com uma mangueira, essa mangueira virava volante e eu achava que era piloto de fórmula um.

E ninguém ganhava de mim. Eu era o Ayrton Senna.
Sabe que um dia eu resolvi ser marinheiro ? Enchi um balde de água, fiz um barco de papel e fiz a maior viagem que um marinheiro de verdade já fez. Foi incrível !!! E nesse dia um amigo foi comigo. Cruzamos oceanos, paramos em ilhas, encontramos e derrotamos os piratas...

Tudo isso eu estou dizendo por que quando eu era criança eu acreditava nos meus sonhos, acreditava que eu podia ser o que eu queria. E com o passar do tempo conheci pessoas que me mostraram que eu não era mágico, que eu não podia fazer essas coisas absurdas...

E eu acreditei. Acreditei tanto no que me disseram que nunca mais fui capaz de sonhar e realizar essas mágicas na minha vida.

Mas nessa conversa que tive com os meus amigos eu vi que eu estava enganado, e percebi a tempo que hoje, já adulto, eu posso continuar sonhando, desejando e realizando essas mágicas que pra muitas pessoas, são absurdas.

Eu, e você também, podemos ser os criadores das nossas vidas. Podemos ser o que queremos e podemos buscar o que a nossa alma quer e precisa ser.

Se alguém, algum dia, tentou tapar os seus olhos dizendo que você não é capaz, fuja dessas pessoas e a partir de agora volte a sonhar, volte a acreditar.

AGORA VOCÊ PODE !!! AGORA VOCÊ VAI !!!

A criança tem o poder de imaginar e realizar e você também pode porque essa criança ainda está aí, dentro do seu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário